PRISCILA COLI

Priscila Coli é Arquiteta e Urbanista com mestrado em Desenho Urbano pela escola de Pós-Graduação da Universidade de Columbia em Nova York (GSAPP), e graduação em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, com extensão universitária na ÈNSA-Paris Belleville. No Brasil, ela trabalhou em diversos escritórios contribuindo principalmente em projetos de urbanização de favelas como o PAC e o Morar Carioca. Em Nova York, ela atuou como pesquisadora no Laboratório de Desenho Urbano (Urban Design Lab - UDL) do The Earth Institute e como professora assistente na GSAPP em duas disciplinas ‘Urban Design Studio III – Periferal Fragments – Swuon and Rio’ e ‘Independant Research Semminar - Topics on Micro-Infrastructure Innovation Global North and South’. Ainda no UDL Priscila publicou em dois livros também coordenados por ela ‘Spatial Strategies for Manyatta: Designing for Growth’ e ‘Alternative Futures for New Rochelle: The Next Generation Live/Work City’. Atualmente além de sócia fundadora do escritório L-ADU é coordenadora do Studio-X Rio.

FELIPE GUIMARÃES

Felipe Guimarães possui um Mestrado em Arquitetura pela USC, onde ele graduou-se com honras, além de ser premiado com uma bolsa da USC por excelência completada com bolsa do "Ciência sem Fronteiras". Ele também possui graduação profissional em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-UFRJ, com uma extensão acadêmica na ETSAM-UPM de Madrid.

Na USC Guimarães participou do Simpósio USC com a pesquisa "Shopping Mall na era digital - Um mecanismo de teste para espaços públicos" e também como júri em algumas bancas de graduação. Ainda nos EUA, trabalhou para Sage e Coombe em NY durante o verão onde participou na competição "Van Alen Institute - Flatiron Competition" em que foram finalistas.

Anteriormente no Brasil, trabalhou por sete anos em Mareines + Patalano arquitetura, na concepção de projetos apresentaçao de projetos e projeto executivo.